sábado, 28 de maio de 2011

Uma entrevista com a considerada do tecno-melody:Viviane Batidão

O show dela foi mais do que maravilhoso, ela fez seu primeiro show na cidade de Maracanã e ela agitou o povo. Ela nos recebeu no camarim para uma breve entrevista, vejam:

Blog: O que você achou do publico de Maracanã em relação aos outros municípios?
Viviane: Concerteza um publico maravilhoso, é a primeira vez que eu estou aqui. Eu tenho parentes que moram aqui e eu estou muito feliz um uma recepção maravilhosa. O povo maracanaense é um povo caloroso, pois é assim que a gente gosta, é assim que funciona.

Blog: Em relação a sua carreira, quando iniciou essa paixão pelo melody e com que idade você decidiu seguir essa carreira?
Viviane: Eu comecei a cantar com 7 anos em grupos católicos (corais de igreja), com 15 anos eu comecei a cantar profissionalmente em Santa Izabel do Pará que é minha cidade, dai comecei a cantar em barzinhos e balneários. e com 22 anos comecei a cantar como Viviane batidão. Eu tenho 4 anos com a viviane batidão e foi assim, eu sempre cantei melody desde do brega, ai virou o tecno melody mais eu continuo nesse mesmo ritmo.

Blog: Você é uma cantora muito considerada no meio do melody; em que momento você percebeu que sua carreira decolou?
Viviane: Eu acredito muito em Deus, muito na minha vida e tudo que Deus faz é bem feito, e quando eu fui no programa do Faustão foi inesperado pra mim eu soube numa sexta e fui no sábado, caiu a fixa quando eu estava lá. Eu pensei:" Meu Deus, estou no Faustão e que responsabilidade. Estou aqui representando o pará e o tecno melody". E foi neste momento que senti numa responsabilidade maior no meio do tecno melody, então eu acho que a minha careira decolou depois que eu fui no Faustão.

Blog: Como você se sentiu em esta perto do Faustão?
Viviane: Ai Meu Deus! Foi um momento de graça, porque foi tão bom, foi rápido, foi inesperado e eu e quem foi comigo agente se sentiu muito maravilhado com o momento, a recepção que eu tive quando eu cheguei as pessoas falavam viviane quando você estava lá eu em sentir que eu estava lá também.

Blog: O que você achou do Mike de Mosqueiro ou  cantar a sua musica?
Viviane: Eu achei muito legal, muito bacana. Ele me ajudou muito, foi uma contribuição pra minha carreira e uma coisa inesperada também, eu conheci o Mike lá no Faustão, pois já tinha visto o vídeo dele na internet, foi uma surpresa tanto pra mim quanto pra ele. Depois ele deu uma sumida e eu pensava: " Cadê o Mike", tive a surpresa de ve-lô no programa da Eliana recentemente, foi muito bom.

Blog: AO longo de sua carreira, qual a música que você mais se identificou?
Viviane: Duas: a primeira foi a "Vem meu amor" e depois foi a "Galera da Golada.

Blog: Para finalizar, uma mesangem de felicitação ao municipio de Maracanã.
Viviane: Quero parabenlizar mais uma vez aos 358 anos, fiquei muito feliz pelo convite da secretaria de cultura e educação, é a minha primeira vez que estou aqui e espero voltar, porque eu gosto de passar energia, assim como eu gosto de receber e é isso que esta acontecendo aqui.

Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário