segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deu no blog do Icaro - Divino Espírito Santo

Um momento especial ontem no final de uma tarde maravilhosa - um domingo especial para o bairro imperial. A coroa do Divino Espirito Santo pernoitou na Secretaria de Educação (EDUCAR) e saiu às 17h30 com destino a sua capela. O padre Joaquim ficou muito emocionado, pois foi sua primeira missa campal no município de Maracanã.
Eu, particularmente, estive também muito emocionado, já que foi uma grata satisfação ser coroado como Imperador e conduzir o simbolo maior do Divino pelas ruas da nossa cidade.
Muito obrigado ao povo católico maracanaense!.




13 comentários:

  1. é até blasfêmia colocar este indivíduo para carregar a coroa do divino, qualquer dia desses vai nevar ak em Maraca, pois era só isso que estava faltando...

    ResponderExcluir
  2. Olha meus amiguinhos, lembre-se do tal ditado : "Diga-mes com quem andas que te direi quem tu és"

    ResponderExcluir
  3. Vc's precisam estudar mais, saber um pouco sobre a história de Roma ( " Política do Pão e Circo" ), esses pilantras estão só se aproveitando de vc's, Vão ler e saber mais sobre política para não serem usados...

    ResponderExcluir
  4. E o anônimo e suas criticas, eu digo mais uma vez obrigado pela sua critica se cada um nao tivesse a sua o Brasil ia ser todo igual, estudar a historia de roma? procura estudar como esta outros municípios e depois me fala o que você achou.

    ResponderExcluir
  5. "Meu coração, não sei por que
    Bate feliz quando te vê
    E os meus olhos ficam sorrindo
    E pelas ruas vão te seguindo
    Mas mesmo assim
    Foges de mim"

    Meu coração em paz e o "anônimo" rasgando a boca e num desespero só. Que o Divino Espirito Santo continue abençoando a vida do "anônimo" que vive numa cidade abençoada e cada dia melhor.
    Icaro Gomes

    ResponderExcluir
  6. Deixa de ser otário e manipulado, bando de abestados...valorizem suas opniões e não o que os acham que são...

    ResponderExcluir
  7. A Maioria da matérias q vc's postam são do blog do ICARO, cadê a criatividades meninos?Ainda dizem q não são manipulados, vc's são duas marionetes nas mãos desse pilantra!!!!

    ResponderExcluir
  8. descordo com vc, as nossas postagens sao todas postadas por nos, e quando eu quero pega ruma noticia importante do icaro eu posto, e ele nem manda, na verdade ele nunca me manipulou, so fizemos uma entrevista super legal com ele, e se você fosse o secretario nos iamos te entrevistar, e eu ja to duvidando de quem você seja, vou dar uma dica pra ver se é você mesmo e você vai saber que eu ja sei quem é você - Você faz parte da politica de Maracanã

    ResponderExcluir
  9. O problema desse anônimo ai é que não convidaram ele, pois deve ser da turma do já se foi...E tem mas como o nome do blog já diz "Tudo sobre Maracanã", e os garotos postam o que acontece em Maracanã, eles não tem culpa se Maracanã está um verdadeiro canteiro de obras...é fato meu querido, é melhor se conformar e deixar o homem trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  10. ficou com medo anonimo? nao postou amis anda né

    ResponderExcluir
  11. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!! DEIXA DE SER OTARIO, VC'S SÃO MUITOS INGENUOS A OPOSIÇÃO DO GOVERNO Ñ É SÓ O GRUPO DELA E SIM TODOS OS MARACANAENSES...VEJA AS PESQUISAS Q ESTÃO ROLANDO NO MUNICIPIO MEUS AMIGUINHOS..BEIJS

    ResponderExcluir
  12. Caros amigos do Blog, saibam que ter coragem para manter um canal informativo é algo muito corajoso e audacioso, contudo, nem sempre vcs estarão deparando-se com pessoas de caráter, afinal, postar comentários no anonimato não é coisa de gente séria. Quando estive ai nas eleições municipais ví algo ilário e que chamou-me atenção: - Nos cartazes do candidato PAULO BOLHA (por sinal meu amigo), o mesmo utilizava o slogam.. MATA A COBRA E MOSTRA O PAU!.... Se esse anônimo fosse fera mesmo não ficaria escondido atrás de uma máscara e teria coragem de mostrar a cara...Parabéns meninos....continuem postando mais notícias para que todos os maracanaenses, principalmente aqueles que estão distantes possam estar ligados no que acontece na querida terra.....Lembrando que me envergonha ver outro comentário como postou esse MARACANÃ, chamando-os de otários e ingênuos....coisa de gente muito baixa mesmo!

    ResponderExcluir