sábado, 10 de setembro de 2011

Festividade de São Miguel Arcanjo.

A festividade começara no dia 20 de setembro e ira ter o termino no dia 30 de setembro. A perigrinação com as imagens do nosso padroeiro ja esta sendo realizada nos bairros de nossa cidade.
No dia 29 de setembro (dia de São Miguel Arcanjo) teremos como atração um show da cantora Celina Borges, concurso da Rainha da Festividade que vem trazendo novidades esse ano, pois o concurso sera disputado pelas Miss Caipiras das quadrilhas de nossos municipios.
Esse ano a festividade de São Miguel promete...

Obs: Traremos mais informações sobre a festividade em breve.

2 comentários:

  1. Boa noite,sou paraense mas estou a quase 30anos fora de Belem e Maracanã e meu ultimo pensamento antes de dormir e o primeiro quando acordo,ja estive emtodos os estados do pais e alguns paises como Estados Unidos,Venezuela,Argentina,Chile e mais alguns,nunca nenhum outro lugar vai me dar tanto prazer e saudades quanto Maracanã.Gostaria de ficar atualizado quanto aos eventos e principalmente sobre fotos antigas e atuais que me farão muito feliz,sou conhecido ai como ESPIGA e a professora Sonia Maltez me conhece,sou da familia LOBO.meu Email é jotalobo@ig.com.br e atualmente moro em Manaus AM,me mantenham atualizado por favor.....TE AMO MARACANÃ,talvez nunca mais vou até ai mas vc vai ficar eternamente aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Gustavo, é muito bom ver maracanã muito bem retratado neste espaço =D
    Um abraço
    Eddy Barrows

    ResponderExcluir