quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EU VOLTEI

afinal de contas onde estavam os governantes dessa cidade? acho que vi um prefeito com cara de bêbado, ao lado de sua esposa.. O que mais achei engraçado nessa cidade pacata que pelos anos nunca evoluiu,,,, Quando vocalista da banda parou d tocar ele gritou " galera feliz ano novo, vamo dança" que ele olha pra frente, não tinha mais ninguém olhando aquela palhaçada. Todos desceram em busca de diversão,, o que me pareceu foi p tentar distrair o governate contratou a pior banda k ele encontrou. presumo eu que devido ser a mais barata. pra não deixar´passar em branco,,,, ai,ai governante de maracanã;;; Será que o povo ainda se conteta com isso? Culpa disso tudo é inteiramente da população.. Que deixou esse Sr. está onde está. Pelos meu conhecimentos nunca teve capacidade de ser um vereador, e caiu na gabinete como prefeito de paraquedas.. É isso povo de Maracanã? Querem continuar sofreno e passando humilhações, sem água, sem uma vida digna? em Um Bate-Papo com secretário pop Icaro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário